Postagem em destaque

Othon Luiz Pinheiro da Silva sab, 15/07/2017 - 12:06 Do Zero Hora http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2017/06/de-pai...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CÓDIGO FLORESTAL - DILMA VENCE E CONSEGUE BAGUNÇAR

DILMA CONSEGUE BAGUNÇAR O CORETO E DEU AQUELA BAGUNÇA
ENTÃO QUEM VOTOU SIM É PORQUE ERA CONTRA. QUEM VOTOU NÃO É PORQUE
ERA A FAVOR.

CONTRA O QUE?
CONTRA O SIM NA ALTERAÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL
A FAVOR DO SIM NA MANUTENÇÃO DO CÓDIGO VELHO.
COISA DE LOUCO !...

DILMA CONSEGUIU O QUE HAVIA PROMETIDO AOS RURALISTAS - ELES NÃO VÃO PAGAR AS MULTAS QUE DEVIAM POR TEREM DEVASTADO A AMAZÔNIA. PARABÉNS DILMA !

JÁ O POBRE QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A CONTA DE LUZ, DE ÁGUA OU TELEFONE TEM TUDO CORTADO CASO NÃO PAGAR. PARABÉNS A DILMA.



Vitória dos Ruralistas - Aprovado na Câmara dos Deputados o novo texto que altera o Código Florestal. Dilma pagou a conta !




P.S.: Dá vontade de perguntar: Estão rindo de que (ou de quem)?

Saiba quem votou pela devastação

26 de abril de 2012

De O Eco

Depois de anos tramitando no Congresso Nacional, deputados aprovam com louvor novo texto que modifica principal lei florestal do Brasil. O texto do Senado que foi rejeitado pelo deputado Paulo Piau (PMDB-MG) recebeu 184 votos favoráveis e 274 votos contrários. O que, na prática, aprovou o relatório do Código Florestal com o texto do relator Paulo Piau.
Apesar de contrário à nova lei, o presidente da Câmara,
Marco Maia, posa com ruralistas, que comemoram 


Entenda o “sim” e o “não”Os deputados que votaram “sim” pediram a manutenção do texto aprovado pelo Senado, apoiado pelo governo e que garantia faixas mínimas de proteção e recomposição florestal. Os deputados que votaram “não” votaram pelo relatório do deputado Paulo Piau, que anulou essas obrigações. Ganharam por 90 votos. Assim sendo, a Câmara aprovou ontem, com o texto de Paulo Piau, a reforma na principal lei florestal brasileira. Acompanhe a lista:

Atualizado em 26/04, às 11h24



Resultado da votação

Resultado da votação

Sim:184
Não:274
Abstenção:2
Total da Votação:460
Art. 17:1
Total Quorum:461
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário