O INSTITUTO ISO SE DESMORALIZA AO CONCEDER A UMA PREFEITURA COMO GUARAREMA A CERTIFICAÇÃO ISO9001 (VEJA ABAIXO MATÉRIA DO JORNAL NOVO TEMPO).
O OBSERVATÓRIO DO MEIO AMBIENTE DE GUARAREMA ACABA DE CONCEDER NOTA -10 (MENOS 10) AO PREFEITO NO RANKING DE QUALIDADE AMBIENTAL - VEJA NOTA DO BLOG: DIARIODEGUARAREMA.BLOGSPOT.COM
Conforme a wikipedia, ISO significa Organização Internacional para Padronização ou Organização Internacional de Normalização, (em inglês: International Organization for Standardization; em francês: L'Organisation internationale de normalisation), popularmente conhecida como ISO é uma entidade que congrega os grémios de padronização/normalização de 170 países. Fundada em 23 de fevereiro de 1947, em Genebra, na Suíça, a ISO aprova normas internacionais em todos os campos técnicos, também a organização é citada como Organização Internacional de Estandardização, num abrasileiramento da palavra ingleza stardardization.
PARA O OBSERVATÓRIO DE GUARAREMA, A ORGANIZAÇÃO ISO FICA DESMORALIZADA AO NÃO CHECAR A CONDUTA AMBIENTAL DO PREFEITO MÁRCIO ALVINO DE SOUZA QUE COMETE CRIMES AMBIENTAIS QUE DESMORALIZAM QUALQUER CERTIFICAÇÃO. VIDE NO BLOG: diariodeguararema.blogspot.com A NOTA DO OBSERVATÓRIO.
E LEIA TAMBÉM A NOTÍCIA, ABAIXO, NO JORNAL DA CIDADE, DO DIA 05/04/2012 (BLOG JNT1 - DO JORNAL NOVO TEMPO DE GUARAREMA):
Guararema é a primeira cidade do Estado a receber a certificação da ISO9001
Naquela matéria cita que no dia 29 de Março foi entregue ao prefeito de Guararema, Marcio Luiz Alvino de Souza, a certificação da ISO9001 por excelência nos serviços municipais. Diz que o certificado foi entregue pelo gerente geral do Instituto Falcão Bauer, Sr. Delzuite Ferreira.
O INSTITUTO ISO AO DEIXAR DE INCLUIR NA CERTIFICAÇÃO O DESMÉRITO AMBIENTAL APENAS CONTINUA DESMORALIZANDO A CERTIFICAÇÃO QUE ANTES ERA VISTA COMO UMA PREMIAÇÃO. HOJE, POUCA GENTE DÁ VALOR AO CERTIFICADO EXATAMENTE POR ESSE TIPO DE DESMORALIZAÇÃO NO BRASIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário